Trabalhos Espirituais e Ancestralidade

Amarração, aberturas de caminhos financeiros e trabalhos espirituais, quando feitos por mãos que possuem ANCESTRALIDADE, FORÇA E RESPEITO, dão a resposta que o cliente quer, de forma rápida e satisfatória. E essas três qualidades são os PILARES do Templo Caminhos da Noite.

Ter linhagem e uma boa mão, é tão importante quanto os elementos que vão nos trabalhos, pois sua linhagem, sua família espiritual, seu templo, seu terreiro, depende de diversas energias e entidades, e o quão mais velhos eles forem, mais fortes e prósperos eles são. Não faça seus trabalhos em qualquer terreiro e templo, faça em um com ancestralidade e força para dar o resultado que você tanto almeja! Faça seus trabalhos aqui, no Templo e Terreiro de Quimbanda Caminhos da Noite!

Que tal parar de sofrer e começar a ser feliz? Mande mensagem no Whatsapp do Templo e comece já a mudança na sua vida.

Horários para consultas e trabalhos devem ser agendados apenas pelo Whatsapp do Templo

WhatsApp: (11) 9.5138-7262

Fazemos trabalhos e firmezas para todos os tipos de necessidades e finalidades, como:

– Amarrações;
– Abafamento;
– Adoçamento;
– Abertura de Caminhos Financeiros;
– Chamamento de clientes para comércio e serviços;
– Vencer os Inimigos;
– Fechamento de Caminhos;
– Pontos de Morte;
– Melhora de Saúde;
Etc.

Todas as nossas consultas e trabalhos a distância são gravados em vídeo e enviados ao cliente de forma sigilosa e profissional.

Caso seja possível, o cliente pode vir pessoalmente em nosso templo, atendemos presencialmente em São Paulo – SP. Estamos localizados na Zona Norte

WhatsApp: (11) 9.5138-7262