Unir, Adoçar e Amarrar, quais as diferenças?

Existem muitas diferenças entre esses três tipos de trabalhos, principalmente entre Adoçar e Amarrar. Descubra qual dos três trabalhos espirituais atende melhor sua necessidade.

 

Trabalho de Adoçamento

 

 

 

Adoçamentos normalmente são recomendados para pessoas que já possuem algum tipo de relação com a pessoa a ser adoçada, seja amizade, namoro ou casamento, tendo algum contato periódico, já da para fazer uma magia de adoçamento.

Exemplos para se fazer um trabalho de adoçamento: Um namorado que já não olha mais para você da mesma forma, alguém que até tem interesse em você, mas não da um primeiro passo para nada e até mesmo melhorar um relacionamento, deixando a outra pessoa mais gentil e amável contigo.

Trabalhos para adoçar uma relação, seja amorosa ou não, são muito utilizados na quimbanda, pois muitas vezes a pessoa não quer amarrar o outro, quer apenas que a pessoa fique mais serena, bondosa, cuidadosa e gentil. Quem não quer ser bem tratado em uma relação? E é isso que um adoçamento faz, ele melhora as atitudes da pessoa para com você, tornando sua relação mais leve e prazerosa.

 

Trabalho de União

 

 

Diferente do adoçamento, a união é utilizada principalmente quando a algum fator negativo que atrapalhe a relação: seja uma ex-namorado (ou namorado), algum parente que não aceita a relação, etc. União é mais forte que o adoçamento, pois ela mexe com todo o envolto da pessoa, seja parentes, colegas de trabalho, cônjuge, filhos, etc. A união irá unir você e a pessoa que você quer, fazendo com que a pessoa fique com você, não importando a opinião alheia.

Exemplos de quando se fazer um trabalho de união: O casal teve uma briga muita feia, e por conta disso pararam de se falar. A união irá juntar ambos novamente, fazendo re-aflorar todo o sentimento de amor e companheirismo que ficou coberto pela raiva e ressentimento que a briga gerou. A união também é muito boa quando a pessoa não quer te assumir perante a família, amigos e a sociedade. Ela da forças para que a pessoa te assuma, e não tenha medo de ter ao seu lado.

 

Trabalho de Amarração

 

 

Amarração é o tipo de trabalho espiritual mais forte quando o assunto é unir pessoas. Ele é uma fusão do adoçamento e da união, utilizando suas potências ao máximo. Ele irá unir a pessoa que você quer, irá adoça-la para que ela te queira sempre, irá te assumir perante o mundo. Ou seja, a amarração é o melhor trabalho para quem quer um resultado completo e um relacionamento forte.

Como a amarração é um trabalho poderoso e infalível, não importa o que a pessoa pense, ela irá te querer, ela irá querer ficar com você,  ela irá até você, seja para transar, seja para conversar, ela irá te procurar, pois o pensamento dela estará focado em ti! Ou seja, ela irá cair de joelhos para você, não importando o passado, presente e futuro. Amarração é sem sombras de dúvidas o melhor trabalho para quem quer aquela pessoa que sempre foi difícil de ter.

Exemplos de quando se fazer um trabalho de amarração: Quem você quer não te aceita ou não te quer por motivos que não existem. A pessoa tem um amante e você quer que ela fique apenas com você. A pessoa é casada e você cansou de ser o/a amante dela, e quer assumir um compromisso com ele/ela. Quer que a pessoa case com você, seja no papel ou apenas no religioso.

Para quem quer um resultado certeiro e direto, um trabalho de amarração é a melhor escolha, pois ele irá potencializar e juntar as forças de um adoçamento, os poderes de uma união mais a força da própria amarração, deixando a pessoa que você quer aos seus pés!

Para de sofrer e venha fazer sua amarração no Templo de Quimbanda Malei Caminhos da Noite!

Entre em contato conosco pelo Whatsapp e vamos conversar sobre o seu caso:

Whatsapp: (11) 9.5138-7262

Marcar consulta clique aqui